Informe seu cep para que possamos lhe informar uma estimativa do tempo e da taxa de entrega:

CEP *

O CEP não foi encontrado.
Ops! Não conseguimos dar uma estimativa para esse CEP.
Prossiga para o carrinho para saber a taxa e uma estimativa do tempo de entrega.
Ou, selecione um do(s) seu(s) endereço(s) abaixo:

Não sabe seu CEP? Clique aqui.

CONTATO

Responda: 1 + 2
Esta mesa é apenas para visualização do cardápio.
${interrupcao.hre_titulo}
${interrupcao.hre_mensagem}
Ops! No momento não estamos funcionando.
Ops! Este produto não está disponível no momento.

Política de Trocas e Devoluções

Nossas marmitas são ultracongeladas e perecíveis, por isso não aceitamos devoluções por arrependimento. Para garantir qualidade e segurança, mantenha sempre no congelador a temperaturas abaixo de -18°C e consuma dentro do prazo de validade.

  • Problemas na entrega:

Se a embalagem estiver danificada ou houver erro no pedido, nos avise em até 24 horas após receber o produto, com fotos da embalagem e das marmitas. Podemos substituir ou corrigir o pedido rapidamente.

  • Problemas após o recebimento:

Se houver qualquer problema relacionado à qualidade ou conservação do alimento, nos comunique em até 7 dias após o recebimento.

  • Como reclamar:

Entre em contato pelos nossos canais oficiais, informe o número do pedido e envie fotos ou vídeos do problema. Mantenha o produto e as embalagens até que possamos analisar o caso.

  • O que podemos oferecer: 

Substituição da marmita por outra igual ou equivalente

Crédito para compras futuras

Reembolso do valor pago, quando aplicável

  • O que não aceitamos:

Produtos armazenados de forma inadequada ou com sinais de descongelamento.